Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 8 de novembro de 2011

 PENDÊNCIAS

"Se Ivan Padilha escapar de tantos inquéritos poderá ser candidato até a rei".


Quem afirma é o vereador petista Isac Carlos, falando da enxurrada de processos que o prefeito Ivan Padilha terá que responder. São mais de 20 ações que já circulam no Tribunal de Contas do Estado, Procuradoria Geral de Justiça e no Ministério Público Federal.

Certeza mesmo o vereador só tem a falta de transparência e de compromissos com a popualção que não estão sendo cumpridos pelo prefeito municipal Ivan de Souza Padilha.

Com uma receita de mais de cem mil reais por dia, o município sofre com cortes de energias em postos de saúde, falta de combustível para os carros transportarem doentes para Natal, mas tem combustível para passear na praia de Pajuçara, em Maceió/AL.

Quanto a candidatura da irmã, a médica Cicera Padilha o vereador adiantou que a ex-secretária de saúde, responde a um inquérito policial na Polícia Federal, que investiga os desvios de verba na sala de parto no hospital do município, denunciada por um enfermeiro-chefe.

Contra o prefeito Ivan de Souza Padilha ainda pesa duas ações no Ministério Público Federal, na regional de Mossoró.

"Se o prefeito Ivan Padilha conseguir se livrar de todos esses processos, poderá ser candidato até a rei" disparou o vereador oposicionista Isac Carlos dos Santos.

Nenhum comentário: