Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 PENDÊNCIAS 


REUNIÃO DO POLO COSTA BRANCA
Acontece logo mais às 09h, na Câmara  Municipal, mais uma reunião com todos os prefeitos das cidades que compõem o Polo Turistico Costa Branca. O encontro servirá para definir entre outras coisas, um calendário de eventos turísticos do Polo na região.

LUIZ DO PORTO VOLTOU
Empossado na manhã dessa terça-feira (08), o vereador Luiz Antonio Rodrigues, conhecido como Luiz do Porto, voltou à Câmara Municipal. O representante do Porto do Carão assumirá o lugar da vereadora licenciada, Zilda da Costa Silva (PSD).

LUTO
Depois que terminou a sessão de ontem, na Câmara Municipal, recebemos a notícia que um pescador que reside no distrito de Canto Grande (entre Afonso Bezerra e Alto do Rodrigues) tinha falecido. Segundo informações extra-oficiais, o homem estava pescando e passou mal, mas não temos (ainda) os dados do falecido.

 LEGISLATIVO EM AÇÃO 


CARLINHOS
O vereador Carlos da Fonseca Montenegro (PSDB) cobrou em plenário o reinicio das obras do hospital que está parada, mas o município não deixa de receber os gordos recursos que ultrapassaram R$ 3,5 milhões no mês de outubro. Carlinhos, também, falou da falta de sensibilidade do prefeito com a comunidade de Pedrinhas. 
Naquele distrito o prefeito Ivan Padilha não construiu uma Praça para o povo e sim, uma manjedora para animais. “A população merecia uma Praça de vergonha”, disse o edil do PSDB. 

O vereador terminou seu discurso cobrando que na Avenida Felix Rodrigues a grama plantada pela prefeitura já está morrendo e pede providências do prefeito Ivan Padilha.

"CHICOTEADOR" GERAL DO MUNICÍPIO
Assim definiu o vereador Isac, o funcionário da prefeitura que deveria controlar o município, mas está “chicoteando” a população. De acordo com palavras do vereador petista, Elias já cortou gratificações de  motoristas e ainda está aumentando a carga horária dos técnicos de saúde do município. 

O vereador que também é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos entrará em contato com o departamento jurídico para saber se há legalidade na ação do Controlador Geral do Município.

Nenhum comentário: