Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

 HUMOR

Justiça proíbe homem de ter sonhos com a mulher do vizinho


Joaquim contava detalhadamente os sonhos com a esposa do vizinho para os colegas de condomínio durante os jogos de Poker


Em Salvador (BA), Joaquim Juá, 32 anos, foi proibido pela justiça de continuar tendo sonhos com a vizinha de apartamento Clarice Clara Costa, esposa de Celso Costa. A ação foi movida pelo vizinho, marido de Clarice, que ficou extremamente chateado ao saber dos sonhos de Joaquim.

 
A descoberta, sobre os sonhos, aconteceu porque Joaquim costumava contar para os colegas de condomínio durante o jogo de Poker, do qual Celso – seu vizinho – também participava. O caso foi parar na Justiça e Joaquim foi proibido, em primeira instancia, de sonhar com Clarice.
 
Na sentença, o Juiz determinou a aplicação de multa diária no valor de 10 mil reais, em caso de desobediência por parte de Joaquim.

Procurado pela reportagem, Joaquim Juá disse que o sonho não é proposital. “Aquela mulher vem na minha cabeça, me domina, e acaba comigo, não dá para controlar”, disse. Interrogado se irá atender a determinação da justiça Joaquim respondeu: “E quem disse que a justiça ou o marido dela vão saber? Eu vou continuar, só que desta vez calado, sem contar para ninguém”.


Coronel Nascimento chega à USP para expulsar os estudantes
Estudantes disseram que não irão desocupar o prédio se a maconha não for liberada dentro do campus universitário
 
O clima está tenso e fumaçando na USP. O Coronel Nascimento foi chamado às pressas, pelo governo de São Paulo, para expulsar os estudantes que ocupam a sede de reitoria da USP. Nascimento já deu a ordem para os estudantes desocuparem o prédio, do contrário, a tropa de elite da polícia paulista invadirá o prédio.

Os estudantes disseram que só desocupam o prédio se liberarem a venda e o uso de maconha dentro do campus universitário, com autorização para que os estudantes ganhem um dinheirinho extra com instalação de barraquinhas para vender o produto.

A preocupação é com relação a invasão por parte da tropa de Nascimento: não sobrará ninguém vivo para contar história.

OBS.: Essas notícias não devem ser usadas como fonte de informações pois são fictícias e criadas para o entretenimento do leitor.

Nenhum comentário: