Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 HUMOR 

Estudantes da USP fazem greve pedindo a saída da PM e a entrada do tráfico 

Professores disseram que a greve não fará diferença porque esses estudantes já não estudam faz muito tempo 




Os protestos na USP continuam. Desta vez os estudantes “revolucionários” optaram por fazer greve. Depois que alguns alunos foram detidos fumando maconha, os revolucionários estão pedindo a saída da Polícia Militar e a entrada do tráfico no campus universitário. 

Os professores disseram que a greve não afetará no dia-dia da universidade, porque os alunos que a estão promovendo nunca estudaram. “É uma greve de faz de conta, porque esses estudantes já não estudam faz tempo”, disse um professor. 

O fato repercutiu no Senado Federal. O presidente da casa defendeu os protestos: “Melhor que eles fiquem lá na USP, protestando pela liberação da maconha, do que virem para cá protestar contra a corrupção”, disse Sarney. 

Já a presidente Dilma, disse que esta questão é uma questão que deve ser discutida com pessoas que discutem questões iguais a essa, e que ninguém pode pré-julgar ninguém, e que os fatos serão apurados. 


Ministro diz que só renuncia abatido à bala e Dilma compra uma pistola 

Dilma fará curso de tiro, porque o ministro Carlos Lupi, alvo de escândalo, disse que só deixa o governo morto, abatido à bala 

Mais um ministro de Dilma está prestes a cair, e não é novidade. Afinal, novidade seria se os ministros parassem de cair. Desta vez trata-se do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, alvo de denúncias de corrupção. 

Mas Carlos Lupi disse que só renuncia se for abatido à bala, e Dilma mandou comprar uma pistola. “Para limpar a imagem do governo, temos que dá um jeito de eliminar Carlos Lupi o quanto antes”, disse a assessoria do governo. 

A presidente Dilma fará um curso de tiro, porque ultimamente os ministros estão resistindo a deixar o governo sempre que um novo fato novo de corrupção aparece. “Eles acham corrupção uma coisa tão normal que não veem motivo para serem demitidos por causa disso”, disse um especialista em assuntos de corrupção. 

Carlos Lupi disse que fará igual aos estudantes da USP: “Continuarei ocupando a sede do ministério do Trabalho, mesmo que Dilma me demita, daqui eu não saio, nem ninguém me tira”, disse. 

Essa notícia é apenas para entretenimento dos leitores e não deve ser usada como fonte de informação.

Nenhum comentário: