Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

Sem licença ambiental Matadouro público está interditado.




A cada que passa o município se afunda mais. São denúncias de todo tipo e espécie e que colocam a gestão do prefeito Eider Medeiros em maus lençóis. O governo "fazendo acontecer" já iniciou contrariando e  maltratando os concursados, depois foram os cachorros que sofreram com a ação desse governo desastroso e muito mais. 

Uma coisa, o governo de Eider Medeiros está cumprindo: Está fazendo em quatro anos o que ninguém fez em vinte. Nem os ex-prefeitos Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela e Suzana Melo fizeram tanto mal à cidade e as pessoas. 

Dessa vez, a falta de competência do atual governo foi no Matadouro Público. Há meses que o matadouro não recebe a devida atenção do governo Eider Medeiros, os animais que eram abatidos através de pistola (metódo correto), estavam sendo abatidos à pancadas. Além disso a falta de material adequado, câmara frigorífica para guardar as carnes não está funcionando e a manutenção de diversos equipamentos prejudicam o abate dos animais. Isso sem falar da forma inadequada que a carne chegava ao consumidor final, colocavam em cheque o matadouro público.

De acordo com informações a interdição foi do IBAMA que constatou a falta da licença ambiental do IDEMA e a prefeitura terá que regularizar a situação o quanto antes. 

O matadouro público serve tanto para o município de Alto do Rodrigues como para a cidade milionária de Pendências.

Nenhum comentário: