Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Câmara pede informações sobre o Programa Cartão Cidadão.

Tanto o programa Cartão Cidadão como o início de pavimentação asfáltica foram requerimentos aprovados pelos vereadores.

Na sessão da última quarta-feira (16), os vereadores aprovaram dois requerimentos solicitando do prefeito Eider Medeiros, questionamentos sobre falta de ação do governo municipal.

No requerimento nº 81/2011, os vereadores que fazem oposição ao prefeito municipal, quer saber do gestor, quando terá o início da pavimentação asfáltica da Rodovia Dioclécio Felix de Lima. Essa estrada liga o bairro do Alto Alegre até o distrito de Estreito. Todos os vereadores aprovaram o requerimento.

Com a função de legislar e fiscalizar o executivo, os vereadores estão cobrando do prefeito informações necessários sobre o Programa Cartão Cidadão. Na sessão da última  quarta-feira (16), os vereadores Nixon, Cabral, Zé Pedro, Dôra e Mê, aprovaram o requerimento nº 82, que solicita todo o processo licitatório na compra das cestas básicas.

Os vereadores também querem saber quem são os beneficiários do Programa Cartão Cidadão, além de terem solicitado informações sobre o processo licitatório na compra dos garrafões de água mineral. Apenas o vereador Zé de Zeca, votou contra o requerimento do Programa Cartão Cidadão.

Nenhum comentário: