Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 AQUELE ABRAÇO

Nesta sexta-feira, se aproximando o fim de semana, queremos agradecer aos nossos milhares de leitores espalhados por todos os lugares. Alguns dos nossos ávidos leitores são André Guedes, filho da ex-vereadora Edna Melo, que atualmente é gerente de uma grande multinacional. Aquele abraço, também, para Sales, Naldinho, João da Alto Treinamentos. Você pode participar dessa nossa lista, envie seu nome

Não podemos esquecer dos nossos leitores mais recentes, como a administradora de empresa, Shyrles Moretti e, a partir de agora, o blog será mais uma fonte de informação para essa super mulher, dona de um carisma sem igual. Para ela, família, parentes e amigos de trabalho o nosso muito obrigado.

Sem esquecer que, Tiago de Soledade, faz parte do nosso rol de leitores vips e sempre contribui com o crescimento desse nosso espaço. Tiago Presidente, está sempre opinando, sugerindo, criticando, tudo, para tornar o blog cada vez melhor.

Por falar em espaço, nossa equipe está trabalhando na edição impressa do jornal que estará nas ruas até dia 14 de dezembro, recheado de notícias e novidades, além dos principais fatos que aconteceram esse ano, tanto no Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Assu, Macau, Guamaré, Porto do Mangue e todo o nosso estado.

À todos, o nosso muito obrigado e aquele abraço!

Um comentário:

André Guedes disse...

ESTOU SEMPRE POR AQUI MEU AMIGO! ABRAÇO PRA VC TAMBÉM!