Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

 HUMOR

Novo Ministro dos esportes diz que não entende as regras do futebol

Depois de ser anunciado como novo ministro do esporte, Aldo Rebelo participou de uma entrevista onde declarou que apesar de torcer para o São Paulo, não entendia nada das regras do jogo.
"Eu não sei quando é pênalti ou quando é falta, mas assisto aos jogos porque me identifico com o time", disse Aldo. O novo ministro também disse que nunca praticou esporte e matava as aulas de educação física na escola.
 
Aldo ainda considerou uma ironia do destino se tornar Ministro do Esporte, mas aceitou pelo salário. Ao ser questionado sobre o que pretende fazer em seu ministério, Aldo disse que ainda não teve tempo de planejar nada, mas que pensa em construir um complexo esportivo exclusivo para políticos em exercício do cargo, com piscina olímpica, quadra de vôlei e basquete, campo de golfe e um campo de futebol oficial para tirar os colegas e ele do sedentarismo. Contratará também um treinador para ensinar como se joga futebol.

Dilma aprovou a ideia do novo ministro, aproveitará o espaço para movimentar-se e perder alguns quilos.

Essa notícia não pode ser usada como fonte de informação, porque as notícias veiculadas são ficticias, criadas para o entretenimentos dos nossos leitores.

Nenhum comentário: