Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 PENDÊNCIAS

Ivan Padilha inaugura Centro Digital duas vezes

Prefeito Ivan Padilha inaugura duas vezes a mesma obra.

Pois é, a medida não está sendo muito bem vista pelos próprios aliados do prefeito municipal, que inaugurou (pela segunda vez), na última terça-feira, o Centro Digital. A obra já tinha sido inaugurada pelo próprio Ivan Padilha, mas de acordo com os vereadores, o prefeito como não tem o que fazer e muito menos nada para mostrar de realidade à população, e, fica torrando dinheiro público com obras que já inaugurou.

Para a vereadora Tácia Liane, o prefeito poderia inaugurar um centro digital em uma área carente. "Além de tudo torra, dinheiro público fazendo festa", disse Tácia na última sessão. De acordo com a vereadora do PRB, em cada "inauguração" o município gasta quase R$ 8 mil reais com combustível nas motos e carros dos comissionados, alimentação e fogos, muitos fogos.

Já o vereador Isac Carlos acredita que o choro do prefeito na "inauguração" do Centro Digital são lágrimas "de crocodilo", pois fica fazendo maldade a torta e a direita com a população.

João do Leite comentou que ao invés do prefeito gastar quase de R$ 8 mi com a festa, poderia ter usado esse dinheiro para recuperar os cemitérios que estão abandonados.

O vereador Carlinhos disse que enquanto o prefeito fica "se amostrando", o posto de saúde do bairro das Rocas teve a energia cortada por falta de pagamento.

Nenhum comentário: