Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Na pauta da sessão ordinária, vereadores aprovaram dois requerimentos.

Mesmo depois de quinze dias de "recesso forçado", os vereadores da Câmara foram comedidos nos requerimentos e só entrou na pauta de ontem, dois requerimentos, um que pede providência do prefeito em resolver o problema da falta de água na localidade de Parque da Floresta e a instalação da energia elétrica do Parque de vaquejada. Ambos os requerimentos foram aprovados por todos os vereadores. Dos nove, apenas o vereador Fernandinho não compareceu à sessão.

Nos discursos, Dôra, Nixon e Zé Pedro comentaram a respeito da falta de respeito da rádio (FM Ouro Negro) que se diz comunitária, e que, de acordo com vereadores só leva o tempo em denegrir a imagem dos vereadores.

Dôra pediu que o presidente da Casa tome providência quanto ao ofício enviado para a rádio, no intuito de ter um tempo igual ao do prefeito, onde os vereadores possam falar dos projetos e requerimentos em favor da população.

Para tanto, o vereador Nixon pediu que o departamento jurídico da Casa fosse acionado para tomar as medidas cabíveis, pois precisa dar satisfação ao povo do mandato.

Em seu discurso, Zé Pedro enfatizou relembrou os fatos sobre o PSD, onde o prefeito teve por apenas 72 horas o poder do partido e mesmo assim não se preocupou em filiar os vereadores Antonio José e Zé de Zeca que só não perderam o mandato, porque foram inscritos no dia 14, depois de atender pedido, para que os edis não perdessem o mandato.

Para Zé Pedro, a maldade do prefeito foi muito grandes com os dois vereadores que lhe defendem na Câmara, pois se preocupou em apenas fazer festa e dizer que era um líder, um grande articulador e maldosamente não filiou os dois vereadores. Zé Pedro também falou que o prefeito perdeu o PSD e o PSDB e ainda vai perder mais dois partidos, adiantou o vereador Zé Pedro.

Nenhum comentário: