Memorial às vítimas de Covid

domingo, 2 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES


Na festa de sexta-feira, flagramos alguns fatos interessantes.

Quando se fala que o prefeito Eider Medeiros só faz as coisas pela metade, muita gente fica com raiva das nossas publicações, mas veja só. Uma festa com a banda Grafith arrasta um grande número de pessoas e se fazia necessário que a prefeitura alugasse pelo menos uns cinco banheiros químicos para a população.

Vereador ajudando a escorrer a água que saía dos banheiros.

Como isso não aconteceu, a água servida dos banheiros escorreu para próximo dos quiosques, exalando um mau cheiro horrível. O vereador Nixon Baracho contribuiu com a limpeza, escorrendo a água servida para um local menos utilizado pela população. Se o prefeito que não quer que divulguemos esses fatos tristes e lamentáveis, faça correto.

Por pouco pneu de suporte era roubado.

Polícia impede que grupo de jovens subtraíam um pneu quase careca que era usado como suporte no tempra que a prefeitura entregou às secretarias de saúde, educação e obras.


Não demorou muito, os jovens que gostam de subtrair as coisas alheias, quase que levava um pneu de suporte, de um dos carros que a prefeitura entregou na solenidade de inauguração de "obras".

Por pouco, a polícia militar e o GTO mesmo com um número reduzido de homens, diante de tanta gente, conseguiu impedir o delito.

Os jovens só chegaram a esse ponto, por que a mala do carro que veio de Brasília/DF, a mala não tem trava.

Nenhum comentário: