Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES



Enfim, Eider inaugurou convênio deixado pelo ex-prefeito Abelardo.



Depois de participar, em 2008, da inauguração da Praça de Alimentação Núbia Lafayette, Eider e Jaqueline, conseguem realizar alguma coisa nesses quase três anos de gestão.

Na época, ao discursar ao grande público presente na inauguração da Praça de Alimentação, o aliado do então prefeito Abelardo, empresário Eider Medeiros, disse que Abelardo era um dos melhores prefeitos do Vale do Açu.

Geraldo Magela (atrás do pilar), Toinho Olegário,  Suzana Melo, Zé de Zeca, Antonio José, Roberto Germano, Eider, Jaqueline, Padre Edson e Wilson Cunha, formaram a mesa principal

O convite enviado para algumas pessoas dizia que autoridades estaduais e federais se fariam presentes, mas só compareceu o superintendencia da FUNASA, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano.

"Meu amigo, um homem como Germano sair de onde está para vir até Alto do Rodrigues, assinar um documento dizendo que a licitação vai acontecer num sei lá que dia, é um absurdo", disse um homem que estava próximo da nossa equipe.

Roberto Germano garantiu que o dinheiro (de quase R$ 1 milhão de reais), já está na conta da prefeitura na próxima segunda-feira (03), e pode inclusive, iniciar a obra do saneamento básico.






Nenhum comentário: