Memorial às vítimas de Covid

domingo, 23 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

AREC jogou bem, mas não venceu o time da Serra.



A partida do último sábado, foi muito boa, mas a revelação do campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal, AREC, de Alto do Rodrigues, não conseguiu vencer a forte equipe de Serra de São Bento.

O jogo foi no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra e contou com um grande número de torcedores, inclusive, o prefeito Eider Medeiros apareceu para prestigiar a equipe.

A arbitragem não teve grandes problemas para comandar o jogo e mesmo sendo um grande jogo, não teve muitas faltas, se tornando uma excelente partida com lances bonitos para os dois times.

O time do AREC arrancou um "uh" da torcida, quando a bola bateu na trave por duas vezes, mas foi a equipe da Serra de São Bento que levou a melhor.

Mesmo perdendo por 3 a 0 para a forte equipe de Serra de São Bento, o AREC terá a difícil missão de vencer a partida e levar para a prorrogação e então se classificar para a grande final.


Não será nada fácil para o AREC, mas estamos falando de futebol. Até o técnico da Serra de São Bento, elogiou a equipe do AREC, dizendo que dos jogos que já venceram (todos até agora) a equipe mais difícil foi a de Alto do Rodrigues, mesmo com um placar de 3 a 0.

Nenhum comentário: