Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 GUAMARÉ

Potencialidades Turísticas de Guamaré são apresentadas durante reunião do Pólo Costa Branca.

O Auditório da câmara de Vereadores de São Rafael foi palco da vigésima reunião do conselho do Pólo Costa Branca, com foco principal no desenvolvimento do Turismo sustentável da Região.

Participaram do evento representantes das Cidades de Areia Branca, Guamaré, Porto do Mangue, Galinhos, São Bento do Norte, Macau, Mossoró, alem de órgãos do Governo que trabalham projetos  direcionados para o Turismo no Rio Grande do Norte, como a Cooptur, UFERSA, UNP, SEBRAE, BNB e IFRN.

A coordenadora de Turismo de Guamaré, Rosangela Freire, apresentou um relatório sobre os trabalhos que são executados no município, em busca do desenvolvimento do Turismo sustentável. Guamaré apresenta um grande potencial

Turístico, com belezas naturais e uma estrutura de hospedagem e alimentação em expansão, o que viabiliza a manutenção da cadeira de conselheiro no Pólo Costa Branca.

A coordenadora Rosangela Freire também destacou o trabalho realizado no Salão de Turismo em São Paulo, o que configura oportunidade de vender os atrativos naturais para fora do estado.

Para a Secretaria de Turismo de Guamaré, Kelly Margarethe, os projetos estruturantes e de desenvolvimento do município estão direcionados para estimular o turismo sustentável em toda região salineira, o que possibilita geração de renda e emprego para a população.

Fonte: Assessoria
 
LEGISLATIVO
 
Acontecerá logo mais, às 15h, mais uma sessão da Câmara Municipal, onde os vereadores apresentarão requerimentos e debaterão melhorias para o município.

Nenhum comentário: