Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

 GUAMARÉ

Hermano Morais prestigiou a convenção municipal e anunciou ações para o município.

Hermano Morais anuncia à população obras e ações

O deputado estadual (e quase guamareense), Hermano Morais foi prestigiar a Convenção Municipal do PMDB, no último sábado (24), evento realizado no clube municipal. O deputado levará uma ótima impressão da quantidade de gente reunida,

Pelas Ruas da cidade, uma pausa para registrar o momento especial.

O deputado acompanhou com o presidente do partido por aclamação, Hélio de Mundinho e o prefeito municipal, Auricélio Teixeira todo o percurso que saiu do ginásio poliesportivo até a orla da praia. Um grande número de pessoas participaram do evento.

Uma multidão na entrada do clube municipal.

Hermano Morais gostou do que viu e levou uma ótima impressão para o ministro da Previdência, Garibaldi Alves e o presidente estadual do partido, Henrique Alves. O deputado também falou da ausência dos dois líderes na Convenção Municipal. "Henrique não veio, pois ainda se recupera do rotavírus, mas pediu para informar a população de Guamaré, boas novas", disse Hermano.

Boas Novas

O deputado estadual, Hermano Morais falou em nome de Gari e da parte de Henrique, trouxe boas novas para a população, onde a mesa composta por vereadores, ex-vereadores, prefeitos de Macau e Jandaíra, além do prefeito Auricélio Teixeira.

Entre outros problemas no município, o deputado disse que Henrique já conseguiu alocar três milhões e quinhentos mil reais para obras do saneamento básico no município. Hermano disse ainda que um município como Guamaré, não pode ter um distrito (Baixa do Meio), sem poder se comunicar através dos celulares e já solicitou ao Ministério das Comunicação, uma solução para o caso.

Outro problema no município é falta de água no município e para tanto, o deputado trouxe a boa nova que Henrique Alves irá concentrar todos os esforços para incluir o município na obra da adutora de São Gonçalo do Amarante, beneficiando e resolvendo a falta de água no município.

Hermano Morais também falou da obra de duplicação da RN 401 que está em fase de conclusão.

Quanto a Convenção, o deputado disse que foi uma das maiores que já presenciou e a empolgação do povo, o carinho das pessoas pelas ruas e grande organização foi um dos pontos positivos.

Ficou definido os nomes que fazem parte do diretório executivo municipal que tem como presidente o ex-vereador Hélio Willians.

Comissão Executiva Municipal do PMDB.



Presidente: Hélio Willamy Miranda da Fonseca


1° Vice-presidente: Diva Maria de Araújo
2° Vice-presidente: Rozendo Ferreira da Costa
Secretário Geral: Maria Lisete de Negreiros Miranda Fonseca
Secretário Adjunto: José Maria do Nascimento Júnior
Tesoureiro: Samuel Juvêncio da Silva
1° Vogal: Marco Pólo Câmara Batista da Trindade
2° Vogal: Paulo Luiz da Silva Filho
Líder da Bancada: Valdir Morais de Lima
1° Suplente: Elidney de Oliviera Paulino Ferreira
2° Suplente: Francisco Josimar Ribeiro
3° Suplente: Raimundo Avelino da Silva Filho
4° Suplente: Francisco Freire Solano



Titulares do Conselho Fiscal


1. Edinor de Albuquerque Melo
2. Ítalo Melo de Oliveira
3. Haniel do Nascimento Tibúrcio



Suplentes do Conselho Fiscal


1. Iran da Silva Ribeiro
2. Ivete Vitoriano da Silva Lima
3. Íris Raquel da Silva Miranda

Nenhum comentário: