Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Vereadores realizam mais uma sessão.

Logo mais, às 20h, os vereadores da Câmara Municipal realizarão mais uma sessão ordinária do segundo período. Muitos assuntos a serem abordados.
Ao que tudo indica, iremos publicar os principais pontos, pelo twitter ( www.twitter.com/altonoticias ).
Algumas vezes não é possível a transmissão devido a limitação do twitter, pois não aceitar twitters seguidos, sempre dá erro. Mas, faremos o possível para deixá-los informados dos principais assuntos da Casa Legislativa.

Como vencer as eleições com dois, ganhar cinco e ficar sem nenhum?

Só quem poderá mesmo responder essa questão de vestibular é o prefeito Eider Medeiros. Pois, com a aprovação do PSD, os únicos representantes do partido do prefeito (PMDB), estão de malas prontíssimas para embarcar na nova sigla. Com isso, o gestor que se diz muito político, articulador e estrategista, não tem nenhum vereador lhe representando na Casa Legislativa. Quando terminar o mandato dele no final de 2012, o prefeito poderá fazer palestras explicando essa façanha.

Abertura da Festa da Padroeira foi um sucesso.


Um grande número de pessoas, acompanharam de carro, nas motos, com bicicletas e até mesmo caminhando pelas principais Ruas da cidade, a procissão motorizada, que saiu da capela de Alto Alegre até a Igreja Matriz. A prefeitura disponibilizou um trio para a festa da Padroeira. Nas proximidades da igreja, o Padre Edson Galvão, abençoou os motoristas e motociclistas e quem quisesse ser abençoado com a Santa água.

Na missa campal, em frente à igreja, um grande número de fiéis e devotos de Nossa Senhora do Rosário, acompanharam a primeira missa celebrada pelo pároco. veja os principais momentos da festa da primeira noite dos festejos de N. Sra do Rosário.

motociclistas buzinam avisando que a Santa tá chegando para abençoar.

Muitos motoqueiros queriam abençoar seus veículos.


Até o trio Oxigênio foi abençoado

A pé, o povo acompanhar a chegada da Santa na Igreja.


Imagem da Santa sendo carregada para frente do altar


Missa campal, reuniu um dos maiores públicos dos festejos da Santa.


Festa lindíssima para a Santa Nossa Senhora do Rosário.

Prefeito Eider e a primeira-dama Jaqueline presente no evento.


Será que Eider pedirá a benção à Abelardo na noite de hoje?

Só no evento teremos a certeza. Mas, não é o que vocês estão pensando. Abelardo que estamos falando, não é o ex-prefeito, é o Padre. Isso mesmo, o celebrante de hoje é o Padre Abelardo e os homenageados da noite de hoje serão as Secretarias de: Agricultura, Obras, Finanças, Administração, Meio Ambiente e Urbanismo, tudo sob a responsabilidade  do Terço dos Homens. A missa terá início às 19h30.

Nenhum comentário: