Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider pede à Henrique para encontrar saída jurídica para ficar com  dois vereadores do Democratas.

Eider pede à Henrique saída para poder não ficar sem vereador.

A foto fala por si só, ninguém no município tem dúvidas, sobre qual assunto estava tratando o quarteto. Segundo uma abelhinha que estava por perto, Eider quer que Henrique encontre uma saída jurídica legal para que os vereadores Antonio José e Zé de Zeca, possam vir para o PMDB sem perder os mandatos.

Para que não paire dúvida sobre o quarto integrante, o vereador Zé de Zeca.

Apenas como sugestão do blog: Se Eider é o "cara", como comentam os aliados, porque não pede que os vereadores (Antonio José e Zé de Zeca) entregues seus mandatos e ele banque os custos dos edis até a campanha? É uma saída rápida.

Claro que quarteto não conversou só sobre isso, mas a saída dos dois vereadores para o PMDB foi o prato principal da tarde ontem.

Na Câmara, o prefeito só tem dois vereadores que são do partido e já estão de malas prontas para ingressarem no PSD. Os demais que fazem jogo duplo, são todos integrantes do Democratas.

FALANDO NISSO...

O prefeito já disse que José Agripino vai entregar uma carta ao presidente do diretório municipal, vereador Zé Pedro, entregando (de bandeja) os dois vereadores ao PMDB local. Na conversa, o prefeito desafiou o presidente da Casa, vereador Cabral sobre a saída dele para o PSD "Eu quero ver Cabral ir para PSD, o deputado dele (Nelter) não manda nem no diretório de Jucurutu, vai mandar em Alto do Rodrigues", disse o prefeito Eider à nossa fonte.
.

FALANDO NISSO I

Todo mundo que estava na convenção foi convidado pelo prefeito Flávio Veras para um almoço à beira-mar, o convite foi feito as lideranças que por sua vez, convidava as pessoas do município. E, um grupo de pessoas que vieram do Alto do Rodrigues à convite do prefeito, não aproveitaram desse momento, pois assim que terminou a convenção, o gestor mandou o ônibus voltar para o município.

Para almoçar um peixinho frito, cozido, camarão, caldos e outras delícias da praia de Macau, apenas as autoridades, o prefeito, a primeira-dama, o ex-prefeito Geraldo Magela, a ex-prefeita Suzana Melo, os dois vereadores Antonio José e Zé de Zeca, secretários, adjuntos e parentes do gestor. O povo que saiu de suas casas, deixando seus afazeres, não pôde aproveite desse deleite, que estava sendo pago pelo prefeito de Macau. Tiveram que voltar de barriga vazia para o Alto do Rodrigues.

Fotos: Arafran.

Nenhum comentário: