Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Câmara faz leitura de ofício que pede suspensão dos direitos políticos de Toinho Olegário.

O primeiro-secretário da Casa, vereador Antonio José, fez a leitura do ofício enviado pelo juiz da Comarca de Pendências, Marco Antonio Mendes Ribeiro que pede que o presidente da Casa, tomar providências no sentido de suspender os direitos políticos do vereador Toinho Olegário. Essa semana, teremos novidades sobre o assunto. Para que fique claro aos que gostam de deturpar as notícias, a Câmara apenas fez a leitura de um ofício enviado pelo juiz da Comarca de Pendências. Portanto, nem a Câmara, muito menos o blog está afirmando que Toinho Olegário já perdeu o mandato.

Suplentes

Na cadeira de suplentes houve mudanças. A primeira suplência é de Marlene Maria que já assumiu a cadeira por pelo menos quatro vezes. Com a saída de Edna Melo e Neguinho de São José, a segunda e terceira suplência será ocupada por Hominho e Ina (filha de Edivan Mulatinho, in memorian).


Parabéns

Para a equipe da polícia militar que está na caça dos motoqueiros irresponsáveis que estavam causando desordem nas Ruas da cidade. O autor do requerimento, vereador Toinho Olegário, se diz feliz em saber que a polícia está cumprindo uma determinação que só visa diminuir os números de acidentes.

Calçadas

Mesmo a prefeitura de Alto do Rodrigues fazendo obra nas calçadas do canteiro central, o material usado era para ser colocado na hora que fosse realizar a obra e não como está sendo feito. Quem não deve gostar nada disso é o vereador Jonas Augusto (Mê), que solicitou através de requerimento e foi aprovado por todos os vereadores, a retirada de material que estaria atrapalhando a passagem dos pedestres pela calçada, obrigando-os a utilizar parte da estrada.

Angelo Varela

Mas, quando será que o prefeito vai inaugurar essa interminável obra? Já se passaram dois anos e nove meses e Eider ainda não apresentou nenhuma obra para a população. Por falar em obra, queremos parabenizar o prefeito pela excelente idéia de inaugurar mais uma franquia, dessa vez, na cidade de Santana do Matos. Pelo menos, na vida empresarial anda inaugurando muitas obras.

Semana da Cultura

Só sendo no Alto do Rodrigues. De 21 a 23 acontecerá a IX edição da Semana da Cultura e nós não estávamos sabendo que a semana agora só tem três dias e não os sete dias tradicionalmente.

Prestadora de serviço da Cosern trata mal os clientes.
Uma empresa prestadora de serviços da Cosern está causando um grande problema na cidade de Alto do Rodrigues e acreditamos que em várias cidades.

No dia 03, uma equipe que realiza os cortes por falta de pagamento, jogou o papel nos pés da cliente e disse que não podia esperar a cliente pegar o papel na casa da mãe, distante a apenas 3 casas. A Cosern precisa treinar melhor os funcionários que estão o nome da empresa.

A dona de casa, não perdeu tempo, depois do constrangimento, foi feito um Boletim de Ocorrência e a cliente foi orientada à entrar com uma ação, para que casos como esse não se repita.

Jogos Interclasse

Começa hoje os jogos interclasse da Escola Estadual Professor Luis Carlos. Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra.

















Nenhum comentário: