Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Cabral não aceita afastamento e Zé Pedro volta às sessões.

Ontem, o presidente leu um ofício informando ao vereador Jose Itamar dos Santos que a Casa não aceitará o ofício feito pelo vereador sobre pedido de afastamento, com isso, o vereador Zé Pedro, resolveu voltar ao plenário da Câmara. Em seu discurso, Zé Pedro pediu desculpas ao povo do município, pois não poderia deixar o prefeito fazer tanto bárbarie com a população, já que foi eleito pelo povo para representar a população.

Nixon homenageia Antonio Zacarias e o Índio.

O primeiro homenageado foi o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Antonio Zacarias de Araújo. O mercado público de carne do município agora recebe o nome de Antonio Zacarias. O segundo homenageado com o Projeto do vereador Nixon da Silva Baracho foi o mercado do peixe, que a partir da sanção do prefeito, receberá o nome de João Batista Leandro ds Santos. O Índio, como era conhecido era pai de Batistinha e morava ao lado da casa de Xexéu. O Índio foi pescador e recebeu do amigo essa homenagem.

Zé Pedro coloca requerimento bombástico que foi aprovado pela Câmara.

O vereador Zé Pedro voltou ainda mais motivado do que nunca e requereu aos colegas, cópia de todos os contratos efetuados em nome de Francisca Régia de Andrade, além disso, Zé Pedro pediu também a microfilmagem de todos os cheques pagos, no período de janeiro de 2009 até agosto de 2011.
Votaram a favor do requerimento de Zé Pedro: O próprio Zé Pedro, Nixon, Dôra, Mê e Cabral. Foram contrários a apresentação desses documentos, os vereadores Antonio José, Zé de Zeca e Toinho Olegário.
Quer saber quem é essa pessoa e quanto ela já recebeu da prefeitura de Alto do Rodrigues? Ainda hoje!

Festa da Padroeira continua


Ontem, divulgamos que o Padre Abelardo era o celebrante da noite, e era mesmo. Mas, a morte de um parente do sacerdote, impediu a presença na festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário. Quem celebrou foi o Pároco da cidade, Padre Edson Galvão.
Hoje, a festa católica continua e serão homenageados: Secretária de Educação e Escolas municipais, estaduais e particulares e o celebrante da noite será Padre Marcelo Coutinho.

Toinho Olegário

E sobre o vereador Toinho Olegário, vamos esclarecer o que maldosamente foi divulgado por um certo blog da cidade. Já já.

Nenhum comentário: