Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

 PENDÊNCIAS

A vereadora Tácia Liane, aniversariante do dia.


Tácia Liane, a aniversariante do dia.

Hoje todos os parabéns do dia estão indo para uma grande mulher. Hoje comemora-se também um dia de luta contra o tabagismo, o que isso tem a ver com o aniversário de Tácia Liane? É só pelo simples fato de hoje ser uma de luta. E é essa luta que parece com a vereadora Tácia Liane Viegas de Castro. Todos sabem que a vereadora não nasceu em solo pendenciense, lutou e conseguiu o título de cidadã.

Investiu seu trabalho no município e lutou para conseguir um assento como vereadora, simplesmente ficou em primeiro lugar. Os barramentos que tanto tem atrapalhado a vida das pessoas e empresários, Tácia Liane lutou juntamente com outras pessoas e entidades para resolver o problema.

Suas lutas tiveram resultado, Tácia Liane recebeu duas comendas importantes na capital do estado. A primeira dela é de vereadora campeã de votos, a segunda é um reconhecimento pelas lutas em defesa dos direitos da mulher.
Ajuda heroicamente a ong Mananciais que trabalha com jovens na prática esportiva, mesmo com uma cidade rica em recursos, mas não investe como deveria.

E muito mais obstáculos virão e com inteligência e sabiência, Tácia Liane vai conseguindo ultrapassar e ter um merecido lugar de destaque. Nossos parabéns para essa grande e guerreira mulher pendenciense.

Nenhum comentário: