Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de agosto de 2011

 PENDÊNCIAS

Obras concluídas não existem, mas  só esse ano, royalties já renderam quase R$ 15 milhões de reais.

Sem ter nenhuma obra concluída com recursos próprios, o município se dar ao luxo de ter recebido de janeiro até dia 20 de agosto de 2011, quase R$ 15 milhões de reais, só dos recursos dos royalties. Até essa data, o município não tem nenhuma obra iniciada e concluída utilizando os gordos recursos do petroleo.

A obra da Domingos Praxedes não está concluída;
A reforma do hospital está parada;
A reforma do matadouro público nem começou;
Ruas do bairro Massapê estão tão esburacadas que já mudou de nome, agora são chamadas de crateras;
A construção das casas do conjunto Feliz Pendências estão paradas havia meses, fato que irritou a população que esperava pela promessa do gestor desde 2010. Mesmo faltando as mínimas condições de moradias, como água, energia, saneamento básico, muitas famílias ocuparam as casas, mas como o material utilizado é de péssima qualidade, familias corre risco de acidente.

Muitas dessas famílias não tinham onde morar, a prefeitura alegava que não tinha condições de pagar o aluguel e morando de favor na casa de parentes, muitas famílias se sujeitaram a morar de qualquer jeito na casa. É desumano ver uma prefeitura com tanto dinheiro, torrar mais de um milhão de reais nos festejos juninos e faltar o básico com a população.

Ausente
Acima de tudo, a população não consegue falar com o prefeito há mais de duas semanas que Ivan não comparece no gabinete,  pois segundo integrantes do governo, o prefeito Ivan tem governado a cidade de Pendências, longe da prefeitura.

"Tanto que ele reclamava de outros governos que não parava no gabinete para despachar com o povo e os secretários e agora Ivan Padilha faz a mesma coisa (ou pior)", disse uma mulher irritada por ter ido várias vezes na prefeitura falar com o gestor.

Nenhum comentário: