Memorial às vítimas de Covid

domingo, 14 de agosto de 2011

 PENDÊNCIAS

Para receber remédio paciente tem que apresentar até Título de Eleitor.

Os usuários que utilizam os serviços de saúde do município foram pegos de surpresa depois do dia 01 de agosto com a medida tomada pela Secretaria Municipal de Saúde. A partir dessa data, para receber para ter acesso a medicamentos, agendar consultas e marcar exames, só se o usuário levar, CPF, Identidade, Cartão do SUS, Comprovante de Residência. Pensa que acabou? E TÍTULO ELEITORAL.

Diante do absurdo praticado pela secretaria de saúde do município, o vereador e presidente do Sindicato dos Servidores do Município, Isac Carlos, entrou com pedido ao Ministério Público para suspender a apresentação de documentos, entre eles, o título eleitoral.

O Sistema Único de Saúde tem como um dos fundamentos a universalidade de acesso, não cabendo a exigência de documentos que comprovem vínculo de residência ou como eleitor do Município, pois o sistema é direcionado a todos os brasileiros e estrangeiros residentes no País como direito básico e universal

Vereadores que defendem o povo receberão honrarias.

Franklin, presidente do ano; Tácia, mulher da luta e dos direitos e Isac Carlos, campeão de votos.

Pois é, dos nove edis da Câmara Municipal de Pendências, três vereadores estarão recebendo no final do mês uma importante premiação concedida pelo Instituto Nacional Municipalista. O presidente da Casa Legislativa, vereador Franklin Teixeira, receberá prêmio de Presidente do ano. Já o vereador Isac Carlos e a colega Tácia Liane receberão a honraria de Campeão de votos 2008. Dra Tácia também receberá o título de Mulher de Luta e dos Direitos.
O evento acontecerá nos dias 24 a 28 de agosto, no Hotel Visual Praia, em Natal.

Nenhum comentário: