Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

 DO LEITOR

O QUE EU ACHO COM RELAÇÃO A MATÉRIA QUE FOI POSTADA.

Sobre o vereador e meu amigo Zé Pedro. Onde o secretário de Tributação fez um B.O contra o mesmo alegando te agredido verbalmente o edil. Tudo hoje nesta administração é querer intimidar os outros com ameaças. E querer denegrir a imagem dos outros e tentar manipular tudo e todos com os meios de comunicações que eles tem. Onde é citado no bloguinho BLOG DO ALTO.

Não é a primeira vez que o vereador tem sido alvo de denúncias:

- "Funcionários do hospital"  haviam entrado, tempos atrás, na justiça acusando o vereador de ter liderado uma turba que praticou tumultos na porta do hospital após uma tentativa frustrada de invasão.

Eu acho que nós cidadãos temos direitos de reivindicar e pedir mais transparência com o descaso da cidade. No qual eu fui intimado só por te filmando o descaso da falta de ambulância onde por sinal eu tenho o vídeo e me pergunto o que eu fiz para te sido intimado quando ele fala em "TUMULTO".

Eles tentam colocar na cabeça da população que nós somos tolos e ingênuos o suficiente para acreditar em tudo que eles falam.

Que fique bem claro, que nós cidadãos, temos total e todo direito de expressar e criticar seja ele qual for o órgão.

Obg pelo espaço, Thiago Xavier!

Nenhum comentário: