Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Legislativo em Ação

Nixon quer saber motivo de afastamento da Bonacci

Depois que denunciou e pediu informações da empresa Bonacci, que estava executando a revitalização da Avenida Angelo Varela, o prefeito sem prestar esclarecimentos, tirou a Bonacci e já colocou outra empresa.

Com essa atitude por parte do chefe do executivo, o vereador pediu através de requerimento verbal, informações sobre o motivo da saída da empresa Bonacci e ainda quer saber qual é a nova empresa.

Além dessa informação, Nixon quer cópia de todas as medições e do cronograma físico-financeiro. Só de posse dessas informações, Nixon disse que tem condições de dá esclarecimentos ao povo, sobre a essa obra que se arrasta por mais de dois anos. A explicação de Nixon sensibilizou todos os vereadores que aprovaram por unanimdade o requerimento verbal do vereador do Democratas.

Nixon quer cópia da licença ambiental do Dique
Outro requerimento verbal aprovado por todos os vereadores (situação e oposição), solicita informações do prefeito municipal sobre o dique de contenção. No requerimento do vereador Nixon solicita além de cópia da licença ambiental, o projeto de execução e o cronograma físico-financeiro. Só com essas informações, será possível saber onde está a verdade nesse governo cheio de tantas mentiras e enganação.

Prefeito precisa respeitar a Câmara
O vereador Nixon comentou que o atual gestor vem desreitando a Casa do povo, quando não envia informações solicitadas, mas a Câmara tem mostrado que não existe questão política, aqui a vontade a ser atendida é do povo, foi o povo que elegeu os vereadores para defendê-los. "Temos que prestar contas com o povo de Alto do Rodrigues do nosso mandato", disse Nixon.

Nixon homenageia Chicola.
Falecido há pelo menos 40 dias, Francisco Ferreira Filho, foi lembrado pelo vereador Nixon da Silva Baracho. A Rua próximo a casa do prefeito que antes se chamava projetada, agora será chamada Rua Francisco Ferreira Filho. Chicola como era mais conhecido é morador do distrito de Ponciana e foi um grande homem, criando e dando educação aos filhos, deixando grandes exemplos para a sociedade.  O Projeto de Lei recebeu a aprovação de todos  os vereadores da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: