Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

 FIM DE SEMANA

Eles preferem as gordinhas, diz pesquisa.

Esse lance de magreza persegue a vida das mais cheinhas, ou das que vivem no limite na gordura, sem poder engordar uma grama. O mundo viveria melhor se as pessoas não prestassem atenção nesse pequeno detalhe, né?

Muitas gordinhas, cheinhas ou fofinhas vivem felizes com os seus quilinhos a mais, no entanto, a sociedade insiste em lembrar e querer descer de goela a dentro de que ser magra, gostosona é o que há! E como se não bastasse, até os cientistas se prestam a fazer pesquisas totalmente desnecessárias ao mundo.

Pois bem, semana passada me mandaram um link de uma pesquisa que fizeram nos EUA de que os homens que têm pouco dinheiro tendem a desejar mulheres mais cheinhas, vi até no twitter alguém que tinha lido essa pesquisa dizer: Desejam não, é o jeito pegar gordinhas por serem lisos, como se fosse falta de opção (num tem tu, vai tu mesmo).

Nessa pesquisa também dizia que já os homens que tem dinheiro, preferem as mais magras. E a explicação que deram é que “Os homens que tinham a sensação de ‘escassez’ queriam mulheres que tivessem uns quilos a mais, quase como se a gordura da parceira pudesse protegê-los de passar fome“. Tem cabimento um negocio desses?

De repente, da noite pro dia, meu marido ganha na mega-sena e decide me trocar por eu não estar nos seus novos padrões de beleza rsrsrs … Essas pesquisas são boas para a gente abstrair e ver o quanto algumas pessoas se deixam levar por estereótipos.

Ah .. e tem mais! Segundo os pesquisadores, a falta de dinheiro ativa um estado psicológico associado à pouca comida, à fome, à sensação de que precisamos de mais calorias – no caso, de gordura. E isso é refletido no interesse sexual. O.o

E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem … Assim já diz Seu Jorge.

Fonte: Super Interessante














Nenhum comentário: