Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de agosto de 2011

 PENDÊNCIAS

Bolão de Vaquejada
Aconteceu no último fim de semana, um bolão de vaquejada no parque João Felipe, com uma boa premiação e muito forró à noite, evento que contou com a vaquerama da região. No sábado à noite, as atrações eram Dedim Gouveia e Forró Moderno. No domingo, Asas Morenas foi a grande atração. Só lembrando que em outubro (1º e 2º) tem uma grande vaquejada.


Legislativo
Logo mais, às 20h, acontecerá mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Muitas novidades e você poderá escutar através da radio cidade: www.radiocidadependencias.com

Enquete
Já está no ar a nova enquete, onde gostaríamos de saber dos nossos webleitores se os quase R$ 15 milhões de royalties que o município recebeu só esse ano foram aplicados corretamente. Vote e contribua com a democracia da nossa cidade e região.

Royalties
Só esse mês, o município arrecadou quase DOIS MILHÕES DE REAIS só dos recursos dos royalties. Mesmo com tanto dinheiro, obras continuam paradas, não há nenhuma obra iniciada e concluída com recursos públicos.

Realidade
Até agora, as famílias que ocuparam as casas do conjunto Feliz Pendências, não receberam nenhum incentivo ou esperanças que as obras serão concluídas, muito pelo contrário, segundo vereadores, os moradores estão recebendo é ameaças que serão despejadas. Essa é a realidade do município que recebe mais de cem mil reais por dia.

Sumido
Procura-se o prefeito de Pendências no gabinete. Já fazem mais de dias e dias e o prefeito Ivan Padilha não dar expediente no gabinete da prefeitura de Pendências. "Tá fazendo igual ou pior do que o outro", disse uma mulher indignada com a ausência do prefeito municipal.

Morte
No último final de semana, aconteceu mais uma morte na RN 118, nas proximidades da curva do perigo, nas imediações do bairro Massapê. De acordo com populares, uma moto com três jovens ia atravessar a pista e o carro que vinha em alta velocidade colidiu com a moto, tipo Fan que as garotas estavam. Uma delas, morreu no local, as outras duas, estão em estado grave. Depois mais detalhes sobre esse grave acidenete na RN 118.

Nenhum comentário: