Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de agosto de 2011

 ESPORTES

Alecrim organiza excursão para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz-RN.

Neste domingo (07/08), o Alecrim enfrenta mais um jogo difícil (fora de casa), pela série D do campeonato brasileiro. Nessa terceira rodada, o adversário da vez é o Santa Cruz-RN, que terá a vantagem de jogar dentro de casa com o apoio da torcida. A equipe santacruzense vem de uma vitória dentro de casa em cima do Porto-PE. Já o clube esmeraldino venceu o Guarany de Juazeiro-CE em um jogo muito difícil, por 1 x 0, no último domingo, fora de casa. Quem tá feliz da vida é o diretor de esportes do verdão, Valério e aguarda mais uma bela vitória amanhã do Alecrim diante do Santa Cruz. Na cobertura esportiva do verdão o grande Walfram Valentim.

ABC pode voltar ao G-4. A galera tem que prestigiar

A palavra decisão é bem válida para o confronto desta noite, quando o ABC pisa no gramado do Frasqueirão para enfrentar o Icasa. Com os resultados de ontem da Série B, o Alvinegro se manteve em sexto lugar e uma vitória hoje coloca o clube novamente no chamado g-4 de acesso. Com 22 pontos, uma vitória o levaria até os 25 e aí entra no seleto grupo.

A Frasqueira, apesar do horário ingrato (aliás a CBF já gosta de colocar o ABC fechando as rodadas) precisa dar a este time, direção e comissão técnica aquele grito de alento.

Grupos de torcedores no twitter, através do movimento chamado Twitteiros do ABC estão mobilizando a galera para fazer uma grande festa.

O ABC vem bem na competição, está em sexto e hoje pode entrar no G-4 novamente. É de dia de soltar o grito, de levar a bandeira, chamar os amigos e ir torcer por seu clube


América x CRB: vitória pode engatilhar classificação

O América pode nesta tarde, diante do CRB, dar um grande passe para ‘engatilhar’ a classificação à segunda fase da Série C. Com seis pontos em dois jogos disputados, 100% de aproveitamento e três gols de saldo, o Alvirrubro pode abrir uma importante margem diante dos rivais vencendo o CRB no estádio Nazarenão.

Após a liberação da instalação de arquibancada metálica, a capacidade do estádio aumentou e tudo indica que não haverá os mesmos problemas de desconforto da partida diante do Campinense.

Mas, para quem é torcedor mesmo, tanto faz sentado, em pé ou no sol. O importante é apoiar, lotar e tornar o Nazarenão num caldeirão. Uma vitória deixa a classificação ‘engatilhada’. Com 9 pontos em três jogos e saldo positivo, o caminho começa a ficar asfaltado para a segunda fase.
















Nenhum comentário: