Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de julho de 2011

 POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UM MUTIRÃO E CONCLUI 68 INQUÉRITOS NA CIDADE DE PATU

A Polícia Civil realizou durante essa semana mais um mutirão com o objetivo de agilizar inquéritos em atraso nas delegacias. Desta vez, a contemplada foi a cidade de Patu, onde 68 inquéritos policiais foram concluídos e remetidos à Justiça.
 A força-tarefa foi realizada pela equipe da Diretoria de Policiamento do Interior (DPCIM) juntamente com os policiais da regional de Patu. O Diretor da DPCIM, delegado José Carlos Oliveira, ressaltou que dos 68 processos concluídos, dezesseis são de casos de homicídio.
 
Por determinação do Delegado Geral, Fábio Rogério Silva, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou uma série de mutirões para concluir inquéritos parados nas delegacias do interior do estado por falta de efetivo. A primeira cidade contemplada foi Janduís, que no final do mês passado teve 30 processos concluídos.
 A ação será realizada em outras cidades do interior conforme a demanda. Por esse motivo, estão sendo priorizadas as localidades que tenham maior número de inquéritos parados. A próxima cidade a receber o mutirão será Açu e em seguida o município de Caraúbas.

Nenhum comentário: