Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de julho de 2011

 GUAMARÉ

Município participa do 6º Salão do Turismo em SP

A Prefeitura de Guamaré participa da sexta edição do Salão do Turismo que acontece em São Paulo, de 13 a 17 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento reúne todos os Estados brasileiros para mostrar as potencialidades turísticas de cada um, num só espaço.

O município de Guamaré é um dos representantes do Pólo Turístico Costa Branca, no estande do Rio Grande do Norte. De acordo com a secretária municipal de Turismo, Kelly Teixeira, este é o quinto ano em que Guamaré participa da feira. “Vamos trabalhar com a distribuição de materiais publicitários, como folders, panfletos e entrega de brindes para os visitantes”, explica.

Atualmente, o Salão de Turismo – Roteiros do Brasil serve como cartão postal para que municípios de todo o país possam criar um intercâmbio das ações desenvolvidas no setor turístico, além de fechar negócios importantes para as cidades.

Para Guamaré, que tem sua atividade turística voltada para as belezas naturais e que também desponta como um dos maiores pólos industriais de extração de petróleo do Estado, a feira já trouxe resultados positivos. “Ano passado, um grupo de paulistas que conheceram Guamaré através da feira vieram nos visitar, alguns até com objetivo de investir na região”, revela a secretária.

Além da exposição dos roteiros turísticos, o público também pode assistir a debates e palestrar e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismom

Nenhum comentário: