Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de julho de 2011

 NORDESTE

MetalShop leva novidade Super Mix 2011 em CaruaruA pernambucana MetalShop, indústria metal-mecânica líder do Nordeste na produção de sistemas de armazenagem, com as porta paletes, prepara novidades para a Super Mix 2011, em Caruaru, interior de Pernambuco.


Empresa aproveita presença de atacadistas e distribuidores na maior feira do setor na região para lançar autosserviço


A empresa vai aproveitar a presença de atacadistas e distribuidores na maior feira da indústria da região e a terceira maior do país para lançar seu sistema de produção e vendas direto da fábrica.

O novo sistema de autosserviço, que já está sendo comercializado pela MetalShop, associa o porta palete inferior para armazenagem a uma gôndola expositora superior, permitindo que o consumidor tenha acesso direto aos produtos na prateleira, em especial àqueles de pequeno porte, seguindo o padrão dos supermercadistas.

Instalada no Distrito Industrial Parqtel, no bairro do Curado em Recife, a MetalShop atua em todo o país e espera aumentar seu faturamento em 53% em relação ao ano passado, alcançando a cifra de R$ 40 milhões em 2011.

A 6ª edição do evento acontece de 13 a 15 de julho, no pavilhão do Shopping Difusora, e a expectativa é movimentar cerca de R$ 200 milhões em negócios.

Nenhum comentário: