Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de julho de 2011

 AINDA HOJE

A festa dos 30 anos da Petrobras. O prefeito Eider parecia que estava em palanque e fez prestação de contas além de prometer, prometer, prometer.

As novidades da região.

Servicon lança em PE novos equipamentos para mercado de condomínios no Norte-Nordeste
 
O Terminal de Auto-Atendimento para Condomínios (TAC) centraliza serviços para os condôminos e é a aposta da Servicon para o setor.

A Servicon amplia ainda mais sua atuação territorial no mercado de gestão de condomínios. Desta vez, a empresa natalense participará da 5ª Feira de Condomínios do Nordeste (Fesíndico), no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda.

No evento, que acontecerá entre quinta-feira (21) e sábado (23) próximos, a Servicon terá um estande próprio e vai lançar para o mercado do Norte-Nordeste o Terminal de Auto-Atendimento para Condomínios (TAC), produto que já é referência na administração condominial em Natal.

Lançado nacionalmente em outubro de 2010 na Exposíndico (o maior evento do setor no país), realizada em São Paulo, e também divulgado na Expocondominial, promovida em Natal há duas semanas, o TAC começou a ser comercializado neste país. A concepção do equipamento foi desenvolvida pela própria Servicon, com o apoio técnico da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern).

O TAC permite a efetivação de comandos pelo toque direto com a tela (touch screen), através dos quais são disponibilizados serviços que melhoram a vivência e a comodidade nos condomínios em que é instalado o aparelho, cujo visual e funcionamento se assemelham ao de caixas eletrônicos de bancos. A diferença é que o TAC é acessado pela impressão digital do usuário.

Através do terminal, os clientes poderão, sem sair de seus prédios e condomínios, extrair boletos de pagamento e segunda via desses documentos, bem como agendar assembleias, efetuar a reserva de áreas comuns, como salões de festas e churrasqueiras, realizar votações e criar álbuns de fotos de eventos do condomínio.

“Pelo caráter inovador e facilitador para os condôminos, o TAC vem tendo uma grande aceitação. A Fesíndico será uma excelente oportunidade para que o público da região Norte e dos outros Estados do Nordeste também conheçam o equipamento”, afirma o diretor da Servicon, Ronaldo Ribeiro Dantas.

 
A Feira

A Fesíndico está em sua quinta edição e ocupará uma área de 9.000 metros quadrados, divididos em 250 estandes. Profissionais da área e público-alvo de produtos do setor condominial estarão circulando no espaço, em busca das novidades do segmento. Entre os visitantes, estarão moradores, síndicos, administradores de condomínio, advogados, arquitetos e engenheiros.

Além do contato direto com compradores, a feira proporcionará também um ciclo de palestras com profissionais de renome nacional, a fim de disseminar informações que promovam boa administração condominial. Estima-se que o evento atraia mais de 10 mil síndicos

Nenhum comentário: