Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de julho de 2011

 PENDÊNCIAS

Escritório de advocacia será investigado pelo Ministério Público

O Promotor Público da Comarca de Pendências, Marcos Adair Nunes abriu inquérito Civil Público para investigar possível irregularidade na contratação dos serviços advocatícios da Ferraz e Oliveira Advogados Associados pela prefeitura. A promotoria também quer saber sobre os pagamentos efetuados pela prefeitura a esse escritório.

Vereadores já denunciaram no plenário da Câmara que os valores pagos dá para construir 30 casas populares para os mais carentes da cidade. Parabéns para o representante do Ministério Público.



Pagamento de Cirurgia com dinheiro público ao irmão de prefeito é alvo de investigação do MP

O Promotor da Comarca de Pendências quer saber por que o prefeito Ivan Padilha utilizou recursos da prefeitura para pagar cirurgia de cateterismo ao próprio irmão que é advogado.

A abertura do inquérito Civil Público para investigar suposta prática de improbidade administrativa, aconteceu depois da denúncia da Câmara Municipal na imprensa e na internet, onde o prefeito Ivan Padilha utilizou cerca de R$ 2,3 mil reais dos recursos do Fundo Único de Saúde (FUS) para atender ao irmão Rogério Padilha. O prefeito terá dez dias para se defender.

Só o salário do prefeito que é cerca de R$ 13 mil daria para pagar a cirurgia e não precisava tirar o direito de outra pessoa.

Nenhum comentário: