Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 7 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Governo Fazendo Acontecer está sem rumo.

Nas proximidades do ano eleitoral, o prefeito municipal quer buscar de todas as formas, se apegar a tudo para tentar ganhar novamente a credibilidade das pessoas, que em um momento inerte, seu concedeu uma oportunidade única de governar uma cidade limpa, organizada e futurista.

Atualmente, o prefeito municipal não conseguiu realizar nenhuma das promessas que fez ao povo, tanto da cidade, quanto dos distritos. Das mirabolantes promessas da cartilha, essas foram até esquecidas, (mas o povo não esqueceu prefeito!) Tem gente que votou no prefeito (e defende por conveniência) tem pelo menos umas 50 cartilhas para espalhar no próximo ano, nada foi realizado.

Das obras e convênios deixados pelo ex-prefeito Abelardo Rodrigues, o prefeito municipal continua "empurrando com a barriga", com o pretexto de querer iludir (a quem?) de que está  trabalhando para a cidade.

As obras se arrastammmmmmmmmmm por meses e meses. A cobertura da quadra, convênio deixado pelo ex-prefeito só deve ser concluído no final de ano, com o claro objetivo de dizer para a população que termina o ano, "trabalhando" muito pelo povo.

A Avenida Angelo Varela é o caso mais grave. No canteiro central, próximo a uma pousada e o ginásio, as pedras foram retiradas, para colocar denovo, dando a entender (aos que não conhecem) que a prefeitura estava trabalhando.

Dessa forma querendo enganar (e se enganando) o governo (des)fazendo acontecer vai entrar para o último ano, sem ter uma grande obra realizada com os recursos próprios.

Nenhum comentário: