Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de julho de 2011

 SHOWS

Atração desse fim de semana no Teatro Riachuelo.


HOJE TEM EDSON CORDEIRO

"...Desde que assisti a ele no palco do Tom Brasil, Edson Cordeiro entrou no meu universo sonoro como um dos maiores intérpretes que jamais ouvi." Luís Nassif

"O que ele faz com a sua voz quebra as barreiras do lógico." Die Tageszeitung (Alemanha)

O fenômeno versátil considerado pela imprensa européia como a 8ª maravilha do mundo.






AMANHÃ TEM PLATTERS

Desde o início da era “Rock and Roll”, na década de 50, o mundialmente famoso THE PLATTERS tem sido um grupo de grande sucesso, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, vendeu mais de 100 milhões de discos e conquistou milhares de fãs.



NA SEXTA-FEIRA TEM MORAES MOREIRA

A casa de Moraes Moreira sempre foi um ponto de encontros musicais, onde amigos e parceiros se reúnem para trocar idéias, cantar, tocar e compor. Foi assim, vivendo esse clima que Davi desde criança, começou a exercitar a sua paixão pela música .

Aos seis anos de idade já dedilhava o cavaquinho, seu primeiro instrumento. Não demorou muito subiu ao palco estreando no show de seu Pai no Rio de Janeiro .

Começava ali sua história de talento precoce, passando a ser presença obrigatória em apresentações por todo o Brasil. O show "PAI e FILHO" estará no Teatro Riachuelo dia 29 de julho, sexta às 21h e 30min.


Nenhum comentário: