Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de junho de 2011

 GUAMARÉ

Empates, vitória simples e goleada marcaram o primeiro dia de competição da Taça RN de Futsal

Um bom público acompanhou as três partidas da noite de estréia V Taça RN de Fustal, etapa Guamaré. Seis equipes, divididas em três jogos por noite. O vice-prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, o secretário de tributação de Guamaré, Francisco Freire Solano e o vereador de Guamaré, Edinho de Moacir, também marcaram presença na abertura da V Taça RN de Futsal, etapa Guamaré. Os jogos são realizados no ginásio poliesportivo Ademir Miranda, conhecido como Caiacão. Mesmo a entrada tendo sido gratuita, o público não compareceu para lotar o ginásio, mas os organizadores acreditam que no decorrer do campeonato, o ginásio possa estar lotado como sempre.

A equipe de Guamaré empatou com o time de Taipu.

No jogo da estréia, o time da casa jogou com a equipe de Taipu, que saiu na frente, mas o time da casa, não fez feio e conseguiu arrancar um empate.


Afonso  Bezerra e Macau fizeran o segundo jogo.

O segundo jogo foi entre Afonso Bezerra e Macau. A equipe macauense levou a melhor com o placar de 2x0.


AREC levou goleada, mas tem chance de chegar até a final.

Era grande a expectativa para a terceira e última partida da noite. A forte equipe do AREC (Alto do Rodrigues) enfrentou a equipe de Mulungu (Pendências), mas a equipe do AREC não conseguiu se encontrar em campo, levando três gols em menos de dez minutos. O time de Mulungu não tomou conhecimento do AREC e aplicou uma gleada de 7x1. Aos 16 minutos, o jogador Mauro, fez o único gol do AREC.

Mesmo com essa goleada, o time de Alto do Rodrigues ainda tem chances de recuperação. Hoje (07) tem mais três jogos.

A coordenação do evento é da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, sob os cuidados de Carmésio Carlos Cabral. Todo apoio da secretaria de esportes, na pessoa de Larissa e da prefeitura de Guamaré.

Nenhum comentário: