Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Último capítulo da novela do leite.

De acordo com uma fonte do governo Fazendo Acontecer, o prefeito e a primeira-dama foram até a SETHAS (Secretaria de Estado, Habitação e Ação Social), cobrar novamente explicações sobre o Programa do Leite.

Para quem ainda não sabe da história, o prefeito Eider quis fazer uma manobra (se colar, colou) para tansferir o local de entrega do leite, que sempre foi (e continuará sendo) distribuido em um anexo da Escola ESTADUAL Professor Luiz Carlos e, a partir da última sexta-feira, queria que o Programa que é do estado, fosse distribuido na Secretaria de Assistência Social do Municipio.

O (último) capítulo de ontem, foi q o casal se dirigiu até a SETHAS para querer cobrar explicações. De acordo com pessoas que estavam no local, o prefeito esbravejava "Eu sou o prefeito, eu sou o prefeito, eu votei em Garibaldi e esse programa tem que ir pra minha secretaria", dizia o gestor na sala. Uma funcionária da prefeitura, quis ludibriar o pessoal da secretaria estadual, chegando a informar que o prefeito tinha votado na Rosa, vê se pode, tanto descaramento.

Mas uma vez, o casal governamental saiu da secretaria escutando que o Programa do Leite está sob os cuidados do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

RESOLVIDO
Tirando esse episódio desnecessário por parte do governo municipal, o programa do leite continuará sendo entregue no mesmo lugar, da mesma forma e sem interferência da prefeitura.

Nenhum comentário: