Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Pleitos de Zé Pedro foram importantes para a audiência pública sobre o Baixo Açu.

Na audiência pública sobre o Baixo Açu, que foi realizada na última sexta-feira (03), na Assembléia Legislativa, o vereador José Itamar dos Santos (Zé Pedro-DEM) foi um dos oradores. No seu rápido discurso, o vereador cobrou das autoridades, a volta da Festa da Banana, evento que acontecia nas dependências do DIBA. O edil lembrou que em 2009, o evento foi realizado no centro da cidade e no ano passado não aconteceu.

Outro ponto importante no discurso de Zé Pedro foi pedir a devolução para quem estar produzindo das terras que estão inutilizadas. "Sou padeiro, mas tenho muitos amigos que produzem no Baixo Açu e reclamam que estão querendo ampliar a plantação e não podem, por não existir mais terras e as que existem estão paradas", comentou.

Os dois pleitos de Zé Pedro recebeu vários elogios dos deputados e do presidente do Diba, Guilherme. "Vamos retomar a Festa da Banana para o DIBA", comentou Guilherme ao vereador Zé Pedro.

Depois das palavras de Zé Pedro, o deputado George Soares disse que o vereador colocou muito bem uma das grandes dificuldades dos produtores, a falta de terra "parabéns vereador Zé Pedro pelas suas palavras.

O deputado Gustavo Fernandes também agradeceu a participação de Zé Pedro, dizendo que foi de suma importância esse pedido, "só vai fortalecer ainda mais a nossa audiência pública", comentou o deputado à nossa equipe.

Nenhum comentário: