Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Email de uma pessoa que se intitula “bacurau revoltada”.
Pelo teor da carta, a pessoa tem todos os motivos do universo para ficar revoltada. Também, não é só ela, é 90% da população do município. Incluindo aí, alguns que fazem parte do governo Fazendo Acontecer.

Se você não sabe fica sabendo.

Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito o gestor foi na rádio tinha ido a Brasília para trazer recursos para a cidade foi no gabinete de Garibaldi, mais Garibaldi para quem não sabe, tá na suíça faz mais de seis dias e ainda nem chegou.

O ônibus que vai todo o dia para natal está em estado critico, pois o freio vive com problema e o motorista escapou da morte por pouco e ainda bateu num carro na capital, os pneus carecas sabe Deus quando irão estourá, e para quem não sabe esse micro ônibus viaja com documento vencido, e falam que o micro ônibus é do irmão João neto, aquele que tem uma caçamba também.

O secretário de saúde pediu exoneração Dr. Arnóbio Abreu, não foi embora não, trabalha com o mesmo salário, mas como assessor da secretaria de saúde.

Os estudantes quase num tem ônibus para ir à faculdade, sempre com problemas quebrados  já não agüentam a desordem nos transporte. Cadê o dinheiro que o governo federal enviou faz tempo para comprar os ônibus?

O 13º salário dos cargos de confiança do prefeito ainda não foram pagos, Natal tá bem pior que alto do Rodrigues e a governadora já pagou 40% e aqui nem água, é só dinheiro entrando, mais saindo ninguém vê.


Meus amigos,

ALTO DO RODRIGUES VAI DE MAL A PIOR E A POPULAÇÃO PRECISA ACORDAR.
Quem quiser ficar informado das contas acesse o portal da transparência, http://www.portaldatransparencia.gov.br

Daqui a pouco notícias
sobre

a Audiência Pública referente a APAC;

A reunião de moradores em Barrocas;

As novidades para a sessão da Câmara Municipal;

Vem bomba por aí;

Falando nisso, se notícia-bomba emagrecer alguém, essa semana o prefeito de Pendências, vai ficar bem magrinho;

A festa do "Pão e Circo", realizada pelo prefeito Ivan Padilha na cidade de um milhão em festa junina.

Nenhum comentário: