Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de junho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Cidade controlada e fiscalizada por buracos.



Essas fotos são da Avenida principal, se visitarmos outras ruas, estão praticamente intransitáveis. O governo "fazendo acontecer" faz questão de deixar os buracos, para tapar no ano eleitoral e querer enganar a população, dizendo que está trabalhando.




Primeira etapa da revitalização da Avenida Angelo Varela completa um ano, incompleta.

Ontem, a primeira etapa da revitalização do prolongamento da RN 018, completou um ano de inaugurada (se pode chamar de inauguração), simplesmente incompleta.

Na festa de inauguração,  feita em pleno período eleitoral, o prefeito festeiro, contratou a banda Grafith para animar a população, querendo com isso, tentar influenciar, aos jovens principalmente, e votar em seus candidatos, como o povo já conhece a tática do prefeito de dizer e não fazer, o candidato a governo perdeu feio.

Ninguém sabe ao certo, quanto foi gasto com essa festança da primeira etapa, falam em mais de R$ 500 mil.

Inacabada, a primeira etapa sofre e está mais feia do que estava.


Tudo acabado, demonstrando o compromisso do prefeito com a cidade e a população.


Buracos confirmam que o asfalto colocado não foi o suficiente para o grande tráfego de carros pesados, "tá mais para borra de asfalto", comentou um motorista à nossa equipe.


Mato toma conta do canteiro central do prolongamento da Avenida Angelo Varela.


Em frente à mansão do prefeito também tem muito mato.


À direita, lateral da mansão do prefeito. Se na calçada da casa do prefeito está assim, imaginem nas ruas da cidade.


Palmeiras "imperiais" morreram e a prefeitura luta para mantê-las vivas


Cerca de 200 metros da calçada foram retiradas.

Eider não faz porque não quer.
Essa foi uma afirmação de um integrante do governo "fazendo acontecer". Sem querer ter seu nome divulgado, com medo da demissão imediata, a pessoa que nos confidenciou que o prefeito não tem interesse em fazer nada esse ano, só a partir de janeiro de 2012. "Ele disse que o povo é fácil de esquecer e já sabe a fórmula para ganhar a campanha, é só ter dinheiro e dar beijinho na cabeça dos idosos, como disse o vereador Nixon", disse.

Sabendo que vai pegar um político mãos-limpas, campeão de voto e vitória, Eider precisa se preparar muitooooooo para enfrentar Abelardo Rodrigues Filho, que tem serviço prestado à todas as pessoas do município, inclusive ao próprio prefeito Eider.

O ex-prefeito Abelardo Rodrigues conseguiu um feito que foi elogiado pelo Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho. "Abelardinho, como é que você conseguiu reunir todos no mesmo barco", disse Gari.

Nos últimos dois mandatos, Abelardo foi o único do Vale do Açu que tinha todos os seus adversários, lhe apoiando, aprovando o seu governo. Na Câmara, todos os vereadores faziam parte do governo "Trabalho com Seriedade".

"Pelo andar da carruagem" o prefeito Eider mesmo acertando na mega-sena não conseguirá (unir todos os vereadores) realizar esse feito no seu único mandato como gestor do município.

ABELARDO FAZ FALTA ATÉ PARA OS GOVERNISTAS.
Não é de hoje, nem novidade que a ausência de Abelardo é sentida. Mas, segundo sua assessoria, não esperava que fosse por tantas pessoas do lado do prefeito. 

Parte das ligações que o ex-prefeito recebe diariamente, são de pessoas que trabalham para Eider, mas se socorrem do ex-prefeito e estão ansiosas para esse tempo de perseguição acabar. "Abelardo, a gente era feliz e não sabia", disse um casal ao ex-prefeito Abelardo no último final.

Um comentário:

Wagner Forte disse...

Amigo, parabéns pelo empenho de mostrar a realidade de nossa cidade.