Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de maio de 2011

 POLÍCIA

Mãe e filho são presos em flagrante com 79 pedras de crack na praia de Búzios.

Um jovem identificado como Alan Moraes Silva, de 19 anos, e a mãe dele Josefa Alves de Moraes, 48 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (10), na residência deles, situada na Praia de Búzios, litoral de Nísia Floresta. Com eles a polícia apreendeu 79 pedras de crack.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas vinda de moradores da região, de que naquele local existia um ponto de venda de drogas. Os policiais fizeram campana por cerca de cinco dias em frente a casa dos acusados, e, no final da tarde de ontem, flagraram Alan repassando droga a usuários na frente da casa.

Os policiais resolveram abordá-los, momento em que Josefa entregou 40 pedras de crack, embaladas uma a uma, que estavam escondidas em seu sutiã. Após uma revista na casa, mais 39 pedras de crack foram encontradas em baixo de um botijão de gás, além de uma tesoura pra fracionar a droga.

Outra suspeita de tráfico de drogas conhecida por Michele, que seria vizinha dos acusados, conseguiu fugir ao perceber a presença dos policiais. Na residência dela foram apreendidas mais 33 pedras de crack. Em depoimento à polícia, Alan negou as acusações e confessou apenas ser usuário de maconha. Já a mãe, Josefa, confessou que vendia drogas alegando que o dinheiro da venda era usado para pagar o tratamento médico de dois de seus filhos

Nenhum comentário: