Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de maio de 2011

 CARNAUBAIS

Lançamento do livro de Luizinho contou com a presença de Wilma de Faria.


O livro "As Marcas de Uma Luta" conta um pouco da determinação, o orgulho e a coragem dos varzeanos do Piranhas Açu, dos potiguares, nordestinos de alma, corpo e coração.  É também um pouco da história de Luizinho que foi agricultor, ex-pedreiro, ex-ambulante, depois tornou-se professor de história, lider político, prefeito do município, onde nasceu. Atualmente Luizinho está no segundo mandato


No último sábado, 21, a cidade de Carnaubais e região se encontrou no Projeto Cuandu, para o lançamento do prefeito-escritor, Luizinho Cavalcante. Esse é o terceiro trabalho editorial do prefeito.


Quem saiu da capital, para prestigiar o evento, foi a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do partido de Luizinho. Wilma, cumprimentou quase todos convidados (mais de mil) de Luizinho Cavalcante. Moradores, vereadores, ex-vereadores, prefeito e ex-prefeito, lideranças, jornalistas e blogueiros, entre outras categorias.

Após a cerimônia, a professora Wilma de Faria concedeu uma pequena entrevista à nossa equipe.

"BLOG E TWITTER FARÃO MINHA CAMPANHA"

Sob os olhares do presidente da Câmara, Batista Dioclécio e do esposo, José Eduardo, Wilma de Faria, disse que os blogs e os twitter é que farão a campanha dela em 2014.

Falando da blogsfera, a ex-governadora disse que não pode ler todos os blogs, mas lê o máximo que pode e afirma que será os blogs e twitters que farão a campanha dela, em 2014, só não falou a qual cargo. E sobre 2012? Da campanha do ano que vem, a ex-governadora garantiu que ainda falta muito tempo e muita coisa pode mudar daqui pra lá.


Outras fotos e fatos sobre o lançamento no:

Nenhum comentário: