Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider quis pegar o programa do leite do estado e colocar na Assistência.

Foi um bafafá danado, hoje pela manhã, no local onde é entregue o leite do estado (lateral da Escola Estadual Prof. Luiz Carlos ou beco da igreja). O motivo foi uma "ordem" da SETHAS, mudando de lugar o programa do leite. Advinha de quem partiu o pedido? Advinhou quem apontou o prefeito Eider como culpado pelo transtorno. O prefeito queria que o programa do leite que é DO ESTADO fosse distribuído na secretaria de assistência social.

GOVERNADORA MANTÉM PROGRAMA
Ao saber do transtorno que o prefeito Eider Medeiros quis fazer com as pessoas que recebem o leite, a governadora foi avisada e já deteminou que o leite continue sendo entregue no mesmo lugar. Ninguém entendeu o porquê do prefeito querer mudar de lugar. O leite é entregue em um ponto que faz parte das instalações da Escola estadual Professor Luiz Carlos e não, em prédios municipais.

EIDER É MUITO CARA DE PAU
É incrível como o prefeito Eider trata as coisas e as pessoas. Quase que diariamente, o irmão e secretário de comunicação, e a cunhada blogueira e radialista, ficam falando mal da administração de Rosalba e agora vem querer tomar um programa do estado.  Para o vereador Zé Pedro, o prefeito Eider Medeiros é mesmo "um cara de pau", fica falando mal e depois que ser agraciado.

ORDEM NÃO PARTIU DE GARIBALDI
Ficamos sabendo que essa ordem partiu uma pessoa ligada ao senador-ministro, que estaria atendendo um pedido do senador Garibaldi. Assessoria do ministro da previdência não confirmou que autorizou a mudança da entrega do leite.

Nenhum comentário: