Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de maio de 2011

 ANIVERSARIANTE DO DIA

O senador de coragem José Agripino Maia.

Hoje, o senador José Agripino Maia completa 66 anos, boa parte deles, dedicado à vida pública. Aqui deixamos os nossos parabéns por mais essa data.
Na entrevista que concedeu ao jornalista, Kennedy Alencar, que faz o programa É Notícias, da Rede TV, o presidente do Democratas, afirmou que foi um erro ter mudado de PFL para DEM. "Foi o Partido da Frente Liberal que realizou as principais lutas, um exemplo foi a queda da CPMF, entre outras, foi iniciado pelo PFL", disse o senador José Agripino. O senador confidenciou ao jornalista Kennedy Alencar, que foi candidato à prefeito de Natal para salvar o casamento do irmão.
Em visita ao amigo Abelardo Rodrigues Filho, o senador Agripino reencontra muitos amigos, fato frequente para José Agripino, "visitar Alto do Rodrigues para mim é um prazer, me sinto em casa', disse certa vez.

Amigo pessoal do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, o senador José Agripino, visitou váriasssss vezes o município. Muitas dessas vezes, apenas para receber o abraço caloroso do povo do Alto do Rodrigues. Uma dessas, foi para festejar junto da população o aniversário da cidade, em 2008.

O ex-prefeito guarda com carinho uma das frases dita pelo senador a seu respeito. Para José Agripino Maia, Abelardo Rodrigues Filho é uma das únicas reserva moral que existe na política do estado. Abelardo é fiel ao amigo, senador e presidente do partido, ainda quando chamavam de PDS, depois mudando para PFL, hoje o partido conhecido por Democratas.


Vanderleia, Carlinho(in memorian) a vereadora Dôra, o aniversariante do dia, José Agripino e Pedro (filho de Dôra), em reunião com os simpatizantes da Rosa.

Para o ex-prefeito, José Agripino é exemplo de homem público que luta pelos ideais da população, mesmo que isso tenha que contrariar os ricos. "Desejo toda sorte para o amigo e senador José Agripino", disse Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário: