Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de abril de 2011

 POLÍCIA

HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO GUARAPES
                Um homem identificado como Marciel Ferreira de Souza, de 24 anos, mais conhecido por “Boy Nu”,  foi preso ontem (14) após trocar tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Guarapes.
Na tarde de ontem, por volta das 16h40, a polícia recebeu a informação de que um grupo de homens fortemente armados estavam num veículo de cor vermelha no Assentamento Anatália de Souza Alves, localizado no bairro Guarapes. Várias equipes da Polícia Militar foram ao local, onde realizaram um cerco policial, mas os quatro bandidos começaram a efetuar disparos contra os PM’s, que revidaram.
Três dos criminosos conseguiram fugir deixando um veículo Renault Clio de cor vermelha, placas MYD 5697-RN, e uma motocicleta apreendidos pela polícia e em seguida foi dado voz de prisão ao acusado. No interior do veículo também foram apreendidos vários objetos como artigos de cozinha, roupas e calçados. Na troca tiros, saíram feridos o Sargento Góes e o soldado Josenilton, os quais foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital.
Segundo informações da Deprov, o veículo apreendido foi tomado de assalto na madrugada de ontem, no bairro Planalto e utilizado num assalto a um sítio localizado na cidade de Goianinha. A motocicleta também possuía registro de roubo.
Um dos integrantes da quadrilha foi identificado pelo apelido de “Colorau”. Marciel foi autuado por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de armas, mas ele nega as acusações.

Por Walfran Valentim, repórter de polícia, especialmente para o nosso blog.

Nenhum comentário: