Memorial às vítimas de Covid

sábado, 9 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

MARLENE ASSUME NOVAMENTE COMO VEREADORA

Essa foi a quarta vez, que a suplente de vereador, Marlene, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal. Agora, ela entra na vaga do edil Fernandinho, que pediu licença de trinta dias, para resolver problemas pessoais e, segundo amigos, Fernandinho, fará uma cirurgia no joelho, sequelas ainda do tempo em que jogava futebol.

Nas outras três oportunidades, Marlene assumiu no lugar do vereador Toinho Olegário, que também se afastou por problemas de saúde.

ACESSIBILIDADE
Na sua rápida passagem pela Câmara, Marlene votou em vários projetos e fez um requerimento muito importante, que não foi atendido pelo chefe do executivo. A vereadora Marlene, solicitou que na revitalização da Avenida Ângelo Varela, fossem criadas rampas de acesso para os portadores de deficiência, cadeirantes e os carrinhos de bebê.

DISCURSO
Em seu discurso, a vereadora (empossada pela quarta vez) disse estar muito feliz e agradeceu pelo fato de está assumindo no lugar de um amigo, que se encontra em tratamento de saúde “seria melhor que não fosse por esse motivo”, disse Marlene em seu pronunciamento. A vereadora ainda comentou que ficará torcendo pela rápida recuperação de Fernandinho e a volta do vereador, para assumir a cadeira na Casa.

VOTAÇÕES
Para não se comprometer ou fazer julgamento precipitado nas matérias dos colegas na Casa, Marlene, pediu para não votar em nenhuma matéria daquele dia, visto que não conhecia o teor, mas se comprometeu em revisar com calma e já votar na próxima sessão ordinária, que está marcada para o dia 13 de abril.

Nenhum comentário: