Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Entrevista de Abelardo Rodrigues repercute positivamente na cidade.

Terminou há pouco tempo na rádio Princesa do Vale, a entrevista do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho.

E, já repercute em todos os lugares da cidade. No point chamado "Espaço Lvre", o assunto é a entrevista, onde vários amigos, comentam sobre as declarações do ex-prefeito, que rebateu as acusações infundadas do prefeito Eider Medeiros e do irmão e secretário de comunicação, Assis Medeiros.

Para Abelardo, o prefeito Eider Medeiros, está acabando com os principais eventos da cidade, entre eles a festa da banana, o carnaval, que esse ano não aconteceu, além de acabar com as quadrilhas juninas, foram citados pelo ex-prefeito.

Abelardo Rodrigues, também rebateu as acusações do prefeito (e do irmão-secretário de comunicação) sobre os desvios de dinheiro , onde aponta que foi utilizado manobras.

SE EIDER FOSSE CANDIDATO ÚNICO, AINDA PERDERIA AS ELEIÇÕES.
Sobre a pesquisa, Abelardo disse que recebeu com humildade, mas reflete o momento, mas de acordo com as lamentações da população, da falta de todo tipo de serviço à popualção, Abelardo acredita que se Eider for candidato único, ainda perderia as eleições, pois precisaria de 50% + 1.
A entrevista também teve a participação de ouvintes, entre eles, o empresário Oto Soares de Mendonça, onde afirmou que para uma empresa prestar serviço à prefeitura é preciso deixar uma porcentagem para o gestor. Os principais trechos da entrevista será divulgado pela sua assessoria até o final da tarde.

Abelardo acha que Eider tá doente.
Veja ainda hoje.

Nenhum comentário: