Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider ocupa o tempo de Henrique para tratar de picuinhas

Acaba de chegar na nossa redação, uma notícia vinda de um fiel escudeiro do prefeito Eider. O prefeito do governo "Fazer Acontecer", usou o tempo precioso do deputado federal, Henrique Alves, para determinar que o prefeito de Pendências, Ivan Padilha demitisse com urgência, profissionais técnicos que estão trabalhando em Pendências.

O pedido ao deputado foi devido as pessoas serem ligadas ao ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, vê se pode? De acordo com a fonte, o prefeito de Pendências foi claro ao dizer ao colega que mande no Alto do Rodrigues, pois em Pendências, quem manda é Ivan Padilha.

O deputado federal Henrique Alves é um homem bastante ocupado, com projetos para o Brasil e para RN, não poderia ter perdido esse tempo, para tratar de picuinhas.

Para o prefeito Eider querer apagar a imagem, o nome e o trabalho do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho é muito simples, é só cumprir nesse mandato a cartilha que soltou em todas as casas do município, nas eleições de 2008.

Apagar não vai, ficará marcado para sempre, mas se o prefeito conseguir esse feito, seu nome entrará para o bem da história, por enquanto, o governo do prefeito Eider Medeiros, está marcado por muita perseguição e falta de compromisso com a população, principalmente aos que levantaram a bandeira da mudança.

Nenhum comentário: