Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES
CÂMARA MUNICIPAL EM AÇÃO

DÔRA PEDE PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Foi aprovado na sessão de hoje (13), o requerimento nº 15/2011, de autoria da vereadora Maria Auxiliadora da Silva Sena (PP),  que solicita a presença do secretário de saúde do municipio, Arnobio Junior, para dar esclarecimentos sobre os graves problemas que a saúde do município vem enfrentando. O requerimento também pede a presença do Conselho Municipal de Saúde.

Entre os assuntos a serem abordados na sessão que deverá contar com a presença do secretário e do Conselho Municipal de Saúde, estão a falta de medicamentos, o mal atendimento no Pronto Socorro, transferência de pessoal sem justificativa, desconto em contra-cheque sem comprovação necessária, falta de medicamento médico e odontológico nos distritos além da falta de médicos no Pronto Socorro.

REQUERIMENTO
O requerimento deveria ter sido encaminhado para as comissões, mas o vereador Zé Pedro pediu para que fosse votado a dispensa das comissões, visto que o requerimento é de urgência e necessário para a comunidade de Alto do Rodrigues. Todos os vereadores aprovaram a dispensa das comissões, mas na aprovação do requerimento, votaram contra os vereadores Antonio José e Zé de Zeca. Os demais vereadores (Cabral, Dôra, Jonas Augusto, Nixon, Toinho Olegário, Zé Pedro e Marlene) aprovaram o requerimento.

DÔRA PEDE FARDAMENTO ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
Outro requerimento (nº 14) que foi aprovado por todos os vereadores, foi o do fardamento escolar da rede pública municipal.

Nenhum comentário: