Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de abril de 2011

 LEGISLATIVO

Deputado George Soares acredita que o Projeto de Irrigação Mendubim é fundamental para o desenvolvimento da região

O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta terça – feira (12) da audiência pública para apresentação oficial do Projeto de Irrigação Mendubim e do Estudo e do Relatório de Impacto Ambiental do mencionado empreendimento, promovido pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – DNOCS nas dependências da Câmara Municipal de Assú.

O parlamentar participou da audiência por acreditar ser de extrema importância a viabilização do Projeto de Irrigação Mendubim orçado em mais de 200 milhões e que beneficiará centenas de produtores rurais em Assú e cidades circunvizinhas.
O Vale do Açú precisa unir esforços para que esse projeto de irrigação tão importante seja implantado, já que ele proporcionará o desenvolvimento de nossa região com modernas técnicas agrícolas, e o mais importante, incentivará a geração de emprego e renda”, afirmou George.
O deputado republicano demonstrou ainda sua preocupação já apresentada em sua última visita ao diretor geral do DNOCS Elias Fernandes na cidade de Fortaleza em janeiro de 2011, diante da proximidade da área do Projeto de Irrigação Mendubim com a área destinada para a instalação da ZPE do Sertão. "É importante que esses dois projetos (Mendubim e ZPE do Sertão) se complementem, pois os produtores poderão ofertar produtos que serão utilizados como matéria prima para as empresas que funcionarão na ZPE", destacou o parlamentar.

Nenhum comentário: