Memorial às vítimas de Covid

sábado, 5 de março de 2011

 PENDÊNCIAS

Corpo de  Bombeiros interdita carnaval na cidade.


Pela declaração do SERTEN (Serviço Técnico de Engenharia) do Corpo de Bombeiros Militar, do dia 03 de março, o carnaval de Pendências está interditado, em virtude da prefeitura, não enviar em tempo, o projeto de segurança para o evento.

Ainda de acordo com a declaração assinada pelo chefe do SERTEN, Tenente-Coronel Luiz Monteiro da Silva Junior, caso a prefeitura não cumpra, interditando o evento, fica caracteriza crime de desobediência, capitulado no artigo 330 do Código Penal Brasileiro.

Carnaval na cidade acontece normalmente.

 Aniversariante do dia

Carlos da Fonseca Montenegro, no alto de seus cinquenta e poucos anos, Carlinhos, como é mais conhecido, festeja o sucesso do seu trabalho na Câmara Municipal, fazendo uma oposição séria e responsável ao prefeito municipal

Essa foto foi do ano passado, mas esse ano, o vereador recebe os amigos e admiradores do seu trabalho, na sua (dele) residência, para uma grande churrasco e depois seguir no mela-mela, logo mais.

 REGIONAL.


Nossas equipes estão divididas e em breve iremos mostrar os principais lances do que melhor acontece nas folias de Pendências, Guamaré, Macau, Afonso Bezerra e outras cidades.

Nenhum comentário: